Programa de Estágio 2023 da Logicalis está com vagas abertas até 9 de dezembro

Brazil, Nov 29, 2022

Termina no próximo dia 9 o prazo para se inscrever no Programa de Estágio 2023 da Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação. 

As 30 vagas disponíveis, no modelo de trabalho híbrido, estão voltadas para as áreas de Consultoria e Tech House, que contempla as diversas tecnologias voltadas à transformação digital, entre elas cloud, segurança da informação, data analytics & IoT, digital workplace e networking

Para se inscrever, os candidatos precisam ter previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025 e estar cursando Administração, Ciências da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística e Sistemas da Informação, entre outras. 

O processo seletivo será conduzido em parceria com a Companhia de Estágios e as inscrições devem ser feitas no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/logicalis/.

Sobre o Programa de Estágio Logicalis

Com histórico de alto índice de efetivação, o Programa de Estágio da Logicalis é reconhecido e consolidado no Brasil há mais de dez anos.  O programa oferece capacitação e acompanhamento em um ambiente desafiador, no qual o protagonismo e a autonomia serão constantemente encorajados para o desenvolvimento profissional do estagiário. Os selecionados também contarão com benefícios como bolsa-auxílio, vale-refeição e/ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida. 

Além disso, a Logicalis valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos os que se qualifiquem para suas posições, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica. 

Topic

Related Insights