Logicalis renova certificação Microsoft Azure Expert

, Ene 6, 2022

A Logicalis mantém, pelo 3º ano consecutivo, sua certificação Microsoft Azure Expert Managed Services Provider (MSP). O programa Azure Expert MSP destaca e promove os parceiros que possuem o mais alto nível de especialização na prestação de serviços gerenciados na nuvem – atualmente, apenas 1% dos parceiros Microsoft ao redor do mundo possuem esse título.

Com a renovação, a Logicalis atesta sua capacidade de suportar os clientes no processo de transformação digital e fortalece a parceria estratégica global com a Microsoft. Além disso, a empresa também continua obtendo especializações e credenciamentos avançados em serviços na nuvem, como: Azure - Migração do Windows Server e SQL Server para o Microsoft Azure, Azure – Analytics, Trabalho Moderno - Chamada de Equipes, Segurança - Proteção e governança de informações, entre outros.

Como resultado desta conquista, a Logicalis agora conta com o apoio do parceiro para criação de novas soluções de lifecycle (metodologia de serviços na nuvem desenvolvida pela empresa), convite para ingressar no primeiro grupo de parceiros globais de IoT, participação no programa Microsoft AGI (incentivo ao crescimento acelerado) e adesão à organização exclusiva MISA (Microsoft Information Security Association).

Related Insights