Kan Wakabayashi é o novo CTO da Logicalis para a América Latina

, Dic 6, 2021

Com a missão de dar continuidade ao desenvolvimento de soluções customizadas para atender as especificidades de cada cliente na sua jornada de transformação digital, Kan Wakabayashi acaba de assumir como o novo Chief Technology Officer (CTO) da Logicalis para América Latina.

O executivo, que possui vasta experiência em projetos de transformação digital em empresas de diferentes setores, chega para reforçar o desenvolvimento de soluções com tecnologias emergentes e de novos serviços focados nas diversas verticais de mercado. “Minhas experiências anteriores permitem ter uma visão bem completa das demandas das empresas. Quero aportar esse conhecimento para contribuir com uma oferta cada vez mais direcionada às necessidades de negócios, permitindo aos nossos clientes tomar decisões mais acertadas para crescer suas operações e aumentar sua eficiência”, destaca.

Dentre os seus principais objetivos, está trabalhar de maneira cada vez mais alinhada e integrada em todos os países da América Latina, a fim de gerar uma visão abrangente que possibilite a captura do potencial que cada mercado possui, além de alavancar novos negócios e garantir que os clientes tenham uma excelente experiência com a Logicalis em toda a região.

Para alcançar essa meta, o executivo terá que integrar soluções inovadoras com serviços de alto valor agregado e que atendam aos objetivos estratégicos do cliente. Além disso, ele pretende estreitar, ainda mais, o relacionamento com os parceiros tecnológicos, consolidando a posição da Logicalis como a empresa mais preparada e qualificada para apoiá-los no crescimento dos seus negócios na América Latina.

Kan Wakabayashi é formado em engenharia de produção pela Universidade de São Paulo, mestre em engenharia de produção pela Kobe University e possui MBA pela escola INSEAD. Ao longo de sua carreira, o executivo já passou por empresas de diferentes setores do mercado, como Sabesp, Amdocs, Microsoft e Vivo.

Related Insights