Logicalis é premiada em seis categorias no Cisco Partner Summit 2021

, Nov 10, 2021

A Logicalis, provedora global de serviços e soluções inovadoras de tecnologia, e uma das cinco únicas parceiras globais Gold da Cisco, está, mais uma vez, entre os grandes destaques do Cisco Partner Summit, evento anual em que são apresentadas as principais novidades e reconhecidos os parceiros com melhor desempenho em mercados de tecnologia específicos em todas as regiões geográficas.

Na região das Américas, que compreende América Central, do Norte e do Sul, a Logicalis foi vencedora na categoria Mass Scale Infrastructure Partner of the Year. Esse prêmio reconhece a capacidade da empresa em implementar soluções que promovem a transformação digital das infraestruturas de rede para clientes como operadoras, empresas de setor público, além de corporações de médio e grande porte, que demandam alta performance e disponibilidade de suas redes.

Já no Brasil, a Logicalis venceu em cinco categorias: Partner of the Year, Mass Scale Infrastructure Partner of the Year, Service Provider Partner of the Year, Marketing Partner of the Year e Collaboration Partner of the Year.

“Os reconhecimentos são resultado dos esforços em aprimorar cada vez mais nossa parceria com a Cisco e entregar aos clientes as soluções necessárias para que possam conduzir sua transformação digital em um mundo cada vez mais ágil. Conquistamos prêmios muito importantes, que refletem a força dessa parceria”, orgulha-se Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis para a América Latina.

Na próxima semana, acontecem ainda as premiações envolvendo parceiros de outros países da América Latina.

Related Insights