Logicalis expande operação regional e reforça presença em MG

, Jun 30, 2021

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, acaba de anunciar a expansão de suas operações regionais para Minas Gerais. A empresa, que já está presente em cinco dos seis maiores estados do país, agora irá desenvolver os negócios no mercado mineiro com estrutura local.

As operações no Estado serão comandadas por Marcelo Pantaleão, que assume como Head de Vendas para todas as regionais, com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca e expandir os negócios nas áreas em que a Logicalis já atua, além de ampliar a presença em Minas. O executivo, que conta com mais de 20 anos de experiência e está na Logicalis há quase nove anos, contará com o apoio de Eduardo Lopes Rodrigues, que chega para reforçar a equipe e atuará como gerente de contas em Minas Gerais.

A expectativa é aumentar o market share da companhia no estado, que deve responder por, aproximadamente, 15% das vendas regionais. "Minas Gerais é o terceiro maior PIB do Brasil, por isso estamos fortalecendo os negócios da Logicalis na região", destaca Pantaleão.

Related Insights