Logicalis anuncia novo diretor de Serviços de TI para América Latina

, Jun 2, 2021

A Logicalis, companhia global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, acaba de anunciar Leonardo Malvar como diretor de Serviços de TI para América Latina. O executivo ficará responsável pela área na região, além de responder pela gestão dos Centros de Operações de Segurança (SOCs) existentes no Brasil e na Colômbia.

Resultado de um investimento contínuo, nos últimos cinco anos, voltado à evolução do seu portfólio de serviços, a Logicalis hoje se consolida no mercado como uma provedora de serviços de TI flexíveis e inovadores, contando com uma equipe de mais de 1.500 profissionais em toda a região. Caberá a Malvar continuar o processo de transformação da organização de serviços, unificando os padrões de qualidade na América Latina e consolidando a proposta de valor da empresa de se tornar, cada vez mais, uma organização ágil e que proporciona escala e inovação para os clientes.

“Temos um portfólio robusto e integrado, com elevados níveis de serviço, o que nos permite apoiar os clientes na gestão da sua estrutura de tecnologia e na sua jornada de transformação digital”, destaca Malvar.

O executivo, que ingressou na Logicalis Uruguai em 1999, já atuou em diversas áreas da companhia. Seu último desafio foi conduzir o processo de transformação da área de Serviços na Logicalis Argentina.

Related Insights