Logicalis anuncia novo diretor de tecnologia e portfólio na América Latina, com foco na Transformação Digital da região

, May 26, 2021

A Logicalis, companhia global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, acaba de nomear Christian Hisas como Diretor de Tecnologia e Portfólio da Logicalis para América Latina. Hisas, que atuou como diretor associado de Tecnologia da subsidiária argentina, será responsável pela definição e padronização da estratégia da empresa para o seu portfólio de soluções tecnológicas em toda a região. Além disso, responderá pela estrutura de Portfólio de Serviços e Customer Success (CX).

Com o anúncio, a Logicalis busca consolidar sua posição de liderança na América Latina como uma empresa ágil, inovadora e focada em apoiar os clientes na sua jornada de transformação digital – desde a infraestrutura até a adoção de tecnologias-chave como segurança, IoT, data analytics e Cloud.

Entre os principais desafios do executivo está a definição de uma estratégia híbrida, orientada ao desenvolvimento de soluções com tecnologias emergentes e de novos serviços focados nas diferentes necessidades das verticais do mercado, incluindo o desenvolvimento de uma oferta para o mercado de operadoras que permita acompanhar a sua evolução para a 5G.

“Queremos acelerar a transformação digital dos nossos clientes da região, desenvolvendo soluções tecnológicas sustentáveis e que atendam às suas necessidades de negócios. Nosso objetivo é permitir aos nossos clientes tomar decisões mais acertadas, expandir seus negócios, acelerar sua produtividade e criar experiências excepcionais. Um parceiro para as demandas de hoje e de amanhã”, afirma Hisas.

O executivo, que ingressou na Logicalis em 2007, é Engenheiro de Telecomunicações, formado pela Universidade Argentina de la Empresa (UAdE).

Related Insights