Logicalis é líder em Digital Business Consulting, pelo ISG Provider Lens™

, May 13, 2021

A Logicalis, companhia global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, é reconhecida pelo 2020 ISG Provider Lens™ Leader como líder em Digital Business Consulting Services. O ISG Provider Lens™ é um relatório que apresenta avaliações de fornecedores de serviços e como eles estão posicionados em relação a seus pares no mercado.

Os líderes, como a Logicalis, possuem uma forte oferta de serviços e um posicionamento competitivo no mercado, e são considerados como formadores de opinião para fornecer insights estratégicos. Neste contexto, a empresa se destacou no mercado brasileiro por desenvolver um crescente portfólio de serviços de consultoria digital por meio de expertise em experiência do cliente, design de produtos, nuvem, estratégia de dados e analytics, segurança, agile e gestão de mudanças.

O quadrante de Digital Business Consulting Services, do ISG, avaliou a capacidade da Logicalis de promover e aconselhar os clientes em sua transformação digital, em todas as fases dessa jornada. Serviços para transformar o projeto, a estratégia e as operações de uma empresa, utilizando tecnologias emergentes, como IoT, Analytics, IA e nuvem foram alguns dos aspectos analisados.

O posicionamento da Consultoria da Logicalis como líder, pelo ISG, reafirma o posicionamento da empresa de auxiliar os clientes em sua jornada de transformação, em um mercado cada vez mais digital. A adoção de novos negócios digitais também está correlacionada à mudança cultural, onde os processos são redefinidos de acordo com as inovações, e a Logicalis atua como parceira dos clientes para consolidar essa transformação e ajudá-los a descobrir uma nova maneira de fazer as coisas, aplicando tecnologias avançadas e com práticas de conteúdo agile para melhorar a produtividade e obter novas receitas.

Related Insights