A Logicalis recebe certificação TelePresence Video Master Satellite da Cisco na região CANSAC

, Feb 25, 2014

Na Logicalis, contamos com diversas certificações da Cisco, que refletem nossas habilidades nas tecnologias de colaboração, voz e vídeo. Elas nos destacam no mercado, aumentando nosso conhecimento e oferecendo, dessa forma, os melhores serviços aos nossos clientes.

Recentemente, certificamos o TelePresence Video Master Satellite para a região CANSAC da Cisco, que abrange Peru, Equador, Bolívia, Colômbia, Venezuela, América Central, Porto Rico e Caribe. Esta é uma especialização para Partners com grande conhecimento e habilidades na implantação do portfólio completo de vídeo, incluindo as soluções de Telepresença imersivas, simples e com tela tripla, tanto em infraestrutura quanto na arquitetura das soluções.

Além disso, esta certificação permite impulsionar um novo conceito de trabalho, no qual as pessoas, independentemente da localização geográfica, podem tornar seu trabalho e tarefas mais produtivos.

No futuro, continuaremos trabalhando junto com a Cisco para desenvolver e enriquecer nossas habilidades a fim de oferecer um serviço cada vez melhor aos nossos clientes.

Related Insights