Covid-19: Plano de Continuidade de Negócios da Logicalis

Desde os primeiros casos de Covid-19 (Coronavírus) na China, estamos realizando um monitoramento contínuo sobre a propagação da doença em outras regiões, sobretudo na América Latina. Estruturamos um Comitê de Gestão de Crise que tem se dedicado à elaboração de um plano de contingência, que será acionado caso ocorra a aceleração da doença nos países em que estamos situados, de forma a minimizar os impactos na continuidade de negócios de nossos clientes.

A Logicalis possui um Plano de Continuidade de Negócios certificado segundo os critérios da Norma ISO 22301:2015 há mais de 3 anos e tem possibilitado a empresa manter suas operações normais em eventos como greves de transportes, enchentes e até mesmo a disseminação do COVID-19. Este plano compreende todas nossas atividades, possibilitando uma rápida reação frente a situações que poderiam levar a uma paralisação parcial ou total das atividades.

As nossas práticas de Continuidade de Negócios incluem:

Em complemento às ações para garantir uma infraestrutura adequada, reforçamos links de VPN, internet e kits para conectividade remota.

Seguem abaixo algumas medidas complementares que já adotamos em nossos escritórios: