Responsabilidade Social

Entendemos que ser socialmente responsável é atuar como agente transformador da sociedade latino-americana a partir de soluções de tecnologia que impactem positivamente no dia a dia de empresas e pessoas. Essa é a nossa missão.

Na prática, isso significa que acreditamos que a tecnologia atua diretamente na mudança de comportamento de negócios e pessoas, gerando mais qualidade de vida e reduzindo impactos ambientais.

Nossos profissionais

A Logicalis Latin America busca ser uma boa empresa para se trabalhar diariamente.  Acreditamos que só é possível inovar e levar isso até nossos clientes em um ambiente de trabalho saudável.

Em nossas equipes, podemos contar com talentos que consideram a empresa o espaço ideal para se desenvolver. Os profissionais são tratados com igualdade, justiça e respeito em todos os momentos.

A Logicalis respeita as legislações locais e padrões internacionais de segurança e saúde, com ações para minimizar a exposição a riscos, prevenir acidentes e doenças ocupacionais, tanto de seus colaboradores quanto de terceiros e contratados.

A diversidade também é um pilar importante para a empresa. A Logicalis possui políticas de diversidade transparentes e consistentes em todos os mercados. Para a Logicalis Latin America, oportunidades de carreira, reconhecimento e recompensas devem ser determinadas pelas capacidades e realizações das pessoas.

Um dos principais destaques entre as políticas de relações humanas da Logicalis Latin America é o investimento em treinamentos e recursos, ampliando as capacidades de nossas pessoas para que desenvolvam suas carreiras, cresçam e atendam cada vez melhor os nossos clientes.

Meio ambiente

Como empresa de serviços e soluções de tecnologia para negócios, a Logicalis Latin America é consciente de suas responsabilidades ambientais. Por isso:

Apoio à OSESP

A Logicalis acredita que a cultura dá oportunidade de desenvolvimento e acesso a um mundo de novidades e conhecimento. Por isso, somos apoiadores da OSESP (Orquestra Sinfônica de São Paulo), por meio da Lei Rouanet.

Para saber mais clique aqui.