Logicalis e AWS

A Logicalis trabalha em parceria com a AWS para acelerar e impulsionar o ingresso de empresas de variados setores na jornada de Transformação Digital e tornar seus negócios mais competitivos, ágeis e sustentáveis.

Somos uma empresa que presta serviços multicloud, com time qualificado e certificado pela Amazon Web Services, em todas as modalidades: nuvem pública, privada e híbrida. Nossa atuação tem como diferenciais certificações AWS renomadas no mercado, profissionais especializados em variados setores da economia e atendimento altamente personalizado.

AWS
Logicalis e AWS

Certificações

A especialização tem sido o caminho mais assertivo e curto para empresas prestadoras de serviços de tecnologia, especialmente quando se trata de nuvem. Quanto mais certificações e acreditações reunirem em seu portfólio, mais confiabilidade é oferecida aos seus clientes. A Logicalis conta com mais de 400 acreditações e 60 certificações no Programa Re: Stack e tem o selo Advanced Consultant.

Principais programas e certificações AWS da Logicalis

AWS Managed Service Provider (MSP) – a certificação valida os Parceiros AWS com histórico e experiência comprovados, fornecendo soluções AWS de ponta a ponta para clientes em qualquer estágio da jornada da nuvem, incluindo planejamento e design, construção e migração, operações e suporte e automação e otimização. Para obter a designação de MSP da AWS, a empresa precisa concluir uma extensa auditoria independente para garantir que a sua integridade e recursos técnicos atendam a um alto padrão.

AWS Migration Acceleration Program (MAP) – acelera a jornada de migração e modernização para a nuvem com metodologia orientada a resultados. É um programa abrangente e comprovado de migração para a nuvem desenvolvido com base na experiência de migração da AWS. Usa framework de três fases: Avaliação, Mobilidade, Migração e Modernização.

Programa de parceiros AWS Well-Architected – adoção de boas práticas da AWS para redução de riscos e criação de aplicações robustas. O objetivo é ajudar as organizações a estabelecer bons hábitos de arquitetura e responder rapidamente às mudanças que afetam seus projetos, suas aplicações e workloads. Suporte estratégico para arquitetos de nuvem construírem infraestruturas seguras, resilientes, eficientes e de alta performance para aplicações e workloads. Baseado em seis pilares: excelência operacional, segurança, confiabilidade, eficiência de performance, otimização de custos e sustentabilidade.