Vanessa Lima é a nova diretora de marketing e alianças da Logicalis na América Latina

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, apresenta Vanessa Lima como a nova diretora de marketing e alianças na América Latina. A executiva assume a posição até então ocupada por Renata Randi, que desde março responde como CMAO (Chief Marketing & Alliances Officer) do grupo.

Com vasta experiência no relacionamento com fabricantes, distribuidores e integradores de TIC (tecnologia da informação e comunicação), Vanessa chega com o desafio de fortalecer e expandir as parcerias da Logicalis com empresas líderes em seus segmentos. “Estou feliz com a oportunidade de trabalhar em uma empresa como a Logicalis, que é referência em qualidade de projetos e serviços inovadores de tecnologia”, afirma a executiva. “Tenho a missão de dar continuidade ao trabalho de selecionar os melhores parceiros, que sejam capazes de fornecer as soluções tecnólogicas mais adequadas a cada um de nossos clientes e os suportar em sua jornada rumo à transformação digital.”

Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis na América Latina, acredita que o conhecimento acumulado pela executiva nos últimos anos vem para complementar a estratégia de marketing e alianças da empresa. “Está no DNA da Logicalis ter em seu time pessoas altamente capacitadas e apaixonadas pelo que fazem, de modo a entregar para nossos clientes soluções inovadoras e disruptivas, que atendam às suas necessidades de negócios da melhor maneira possível. Estou certo de que a expertise da Vanessa trará benefícios diretos para nossos clientes”, conclui o executivo.

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Vanessa possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Conselho e Governança Corporativa pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa). A executiva tem cerca de 20 anos de experiência no mercado de TIC, tendo sido responsável pelo planejamento e desenvolvimento da área de soluções e TI para B2B (Business to Business) da Telefônica|Vivo, e, nos últimos dois anos, respondia pela diretoria executiva de grandes contas da operadora.