PromonLogicalis apresenta sua visão sobre SDN em redes corporativas no Gartner Symposium/ITxpo 2013

Nova arquitetura de redes é alicerce para suportar cenário atual das redes corporativas cada vez mais conectadas

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina, participa do Gartner Symposium/ITxpo 2013, principal evento do setor e mais estratégica conferência da indústria de TI, que ocorre de 4 a 7 de novembro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Um dos assuntos mais comentados atualmente no mercado de tecnologia da informação e telecomunicações, o SDN (sigla em inglês para Software Defined Networks) será o principal tema tratado pela empresa durante o evento. “O SDN é a próxima evolução em redes e não temos dúvidas sobre sua adoção. O que vai mudar é a velocidade dessa adoção de acordo com a necessidade de cada empresa. Temos ajudado nossos clientes a conhecer os benefícios que esse novo conceito trará aos negócios”, conta Fábio Hashimoto, gerente de tecnologia da PromonLogicalis.

Durante o Gartner Symposium/ITxpo 2013, a PromonLogicalis explorará o tema tanto em seu estande, onde contará com especialistas e com duas demonstrações de uso prático do SDN, quanto na palestra “SDN: uma nova era para as redes corporativas”, a ser ministrada no dia 7/11, às 10 horas.

Recentemente, a PromonLogicalis anunciou a criação de uma iniciativa global do grupo Logicalis para explorar os impactos atuais e futuros das redes definidas por software nos negócios de diversas verticais de mercado. A iniciativa reúne um grupo global multidisciplinar que tem como objetivo estudar, analisar e reportar aspectos técnicos, operacionais e de negócios ligados à evolução das redes programáveis.

O primeiro resultado desse grupo de trabalho global é uma nova edição do Advisor, publicação da PromonLogicalis que traz análises independentes sobre as principais tendências tecnológicas. Chamado “SDN - Como o novo universo trazido pelas redes definidas por software irá impactar os negócios”, o documento discute os desafios, benefícios e roadmap de adoção do conceito.

Participação da PromonLogicalis no Gartner Symposium/ITxpo 2013

PALESTRAS
SDN: uma nova era para as redes corporativas
Fábio Hashimoto, gerente de tecnologia da PromonLogicalis
Dia: 7 de novembro (quinta-feira)
Horário: 10 horas

Serviços:
Gartner Symposium/ITxpo 2013
Datas: 4 a 7 de novembro
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel - Avenida das Nações Unidas, nº 12.551
www.gartner.com/br/symposium