PromonLogicalis apresenta soluções de IoT para diferentes setores na Futurecom 2016

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, está presente na Futurecom pela 17ª vez. Neste ano, a empresa apresentará soluções de internet das coisas para diferentes segmentos e contará com a presença de clientes e parceiros no estande.

São mais de 130 m² de inovação em que serão expostas soluções de internet das coisas para agronegócio, varejo, manufatura e energia, desenvolvidas em parceira com 12 empresas – IXIA, Nominum, ServiceNow, Adaptive Mobile, Furukawa, Kaltura, IBM|Avnet, YDreams, Altave, Green Ant, Schneider e Semeq.

Além de investir em tecnologias disruptivas, a empresa também inova em sua participação na Futurecom e leva clientes para seu espaço no evento pela primeira vez - Renault e AES estão entre as companhias que têm investido em internet das coisas juntamente com a PromonLogicalis.

“A Futurecom é muito estratégica para nós. É nela que apresentamos ao mercado as soluções mais inovadoras que desenvolvemos junto com nossos parceiros. Em 2015, construímos uma cidade inteligente e, neste ano, levaremos aos participantes a experiência da vida no futuro. Estamos investindo fortemente em internet das coisas com objetivo de transformar a vida das pessoas e o dia a dia das organizações”, afirma Renata Randi, diretora de marketing e alianças da PromonLogicalis para a América Latina.

IoT também é tema da participação da empresa no congresso que acontece junto à feira. Lucas Pinz, diretor de tecnologia responsável por IoT, fará uma palestra sobre Transformação Digital e Internet das Coisas no dia 18 de outubro, às 15h20. Além dele, Fábio Hashimoto, diretor de tecnologia responsável pela área de software da PromonLogicalis, participará de um painel que discutirá as Cidades Inteligentes e suas contribuições para Segurança, Mobilidade, Saúde e Educação, no dia 19 de outubro, às 15h10.

Serviço – Futurecom 2016

Data: 17 a 20 de outubro

Local: Transamérica Expo Center

Endereço do Estande: C22

Palestras

Tema: Acelere sua Transformação Digital com Internet das Coisas

Palestrante: Lucas Pinz - Diretor de Tecnologia

Data: 18 de outubro

Horário: 15h20 às 15h50

Local: Auditório Argentina

 

Painel: Cidades Inteligentes contribuindo para Segurança, Mobilidade, Saúde e Educação

Executivo PL: Fabio Hashimoto – Diretor de Tecnologia

Data: Quarta-feira, 19 de outubro

Horário: 15h10 às 16h30

Auditório: Brasil