PromonLogicalis e IXIA apresentam simulação de ataque à rede durante Futurecom 2016

Pouco tempo depois de anunciar uma parceria com a Ixia para oferecer soluções de segurança, teste e visibilidade de rede para os mercados corporativo, de data centers e de operadoras, a PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação na América Latina, e a IXIA apresentarão essas soluções na Futurecom 2016, que será realizada de 17 a 20 de outubro, em São Paulo.

Durante o evento, as empresas farão uma demonstração, no estande C22, rua principal, do potencial das soluções da Ixia que recentemente passaram a fazer parte do portfólio da PromonLogicalis. Durante a demo, as empresas realizarão uma simulação de ataque em massa, gerado pela ferramenta PerfectStorm ONE™. Para barrar o ataque, entra em ação a ThreatARMOR™, a maneira mais rápida de reduzir a superfície de ataque na rede. A ThreatARMOR™, da Ixia, se posiciona à frente dos dispositivos de rede, se instalada em minutos e barra imediatamente IPs maliciosos já conhecidos.

As empresas também demonstrarão uma ampla solução de visibilidade de rede que permite filtrar e monitorar tráfego malicioso, aumentando a efetividade na detecção de aplicações maliciosas ou atividades incomuns. Sua interface gráfica permite visualização em tempo real, podendo filtrar, descriptografar e enviar essas informações a laboratórios forenses que realimentarão as bases de dados do equipamento.

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de conversar com Scott Register, vice-presidente de gestão de produtos da Ixia, que possui grande experiência no mercado de segurança da informação, e ministrará a palestra “As Perspectivas de Evolução e o Futuro da Visibilidade e Segurança de Redes”, que acontece no dia 19 de outubro, às 15h20, no Auditório Argentina.