PromonLogicalis está entre as 100 melhores prestadoras de serviços de outsourcing do mundo

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina, foi eleita uma das 100 maiores e melhores prestadoras de serviços pelo Global Outsourcing 100. A avaliação, uma das mais importantes mundialmente, é organizada pela Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing® (IAOP®). Nela são reconhecidas as empresas de serviços de outsourcing que se comprometem com a excelência e a melhoria contínua.

A lista Global Outsourcing 100 inclui as companhias que atuam com amplo leque de serviços de outsourcing – não apenas tecnologia da informação e outsourcing de processos de negócios, mas também facilities, gestão de ativos, manufatura e logística. Para seleciona-las, são levadas em consideração cinco áreas: Tamanho e Crescimento (número de empregados, presença global, etc); Referências dos Clientes (que reportaram o valor gerado pelos serviços prestados); Prêmios e Certificações; Programas de Inovação e Responsabilidade Social Corporativa. 

“Constar nessa lista indica que todos os esforços da PromonLogicalis para prover os melhores e mais ágeis serviços aos nossos clientes estão sendo cumpridos com a excelência com a qual nos comprometemos em todas as áreas do negócio”, destaca Márcio Caputo, vice-presidente de operações da PromonLogicalis. “Estamos ansiosos pela análise detalhada dos juízes a respeito do nosso trabalho, bem como as categorias e rankings em que fomos destaque, e que nos permitirá seguir ainda mais em linha com as necessidades do mercado global”, completa.

A lista completa do Global Outsourcing 100 de 201 com as notas por categoria será divulgada em junho, na edição especial Fortune 500 da revista FORTUNE e também será divulgada no  site da International Associatin of Outsourcing Professionals:  www.iaop.org.