PromonLogicalis anuncia parceria com IP Trade

A PromonLogicalis, provedora de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, acaba de fechar uma parceria com a IP Trade, líder em comunicação e colaboração em tempo real para mesas de operações. Juntas, as empresas oferecerão ao mercado uma solução de colaboração avançada para atividades críticas de diversos setores, como bancos, corretoras de valores, aviação e concessionárias de energia. 

“Com o acordo, complementamos a nossa oferta de colaboração e oferecemos um diferencial tecnológico aos nossos clientes, ajudando as empresas a aprimorarem o controle e as tomadas de decisões em processos críticos”, afirma Renata Randi, diretora de marketing e alianças da PromonLogicalis.

A mesa de operações financeiras oferecida pela IP Trade apresenta, além das funções tradicionais de áudio, recursos de comunicação unificada, mobilidade e vídeo. Desta forma, o usuário poderá se comunicar rapidamente por meio de um terminal IP sensível ao toque e acessar informações provenientes de outros sistemas, como CRM, BI, streaming de TV, etc., que garantirão mais agilidade à negociação e à interação com colegas, clientes e parceiros de negócio.

A oferta ainda provê confiabilidade em tarefas críticas ao processar um grande volume de chamadas ao mesmo tempo. Além disso, a solução de telefonia é totalmente estável e pode ser migrada para clusters virtualizados, atendendo a uma demanda mundial de migração para soluções definidas por software.

A solução conjunta já está em implementação em empresas brasileiras e será demonstrada no estande da PromonLogicalis durante o CIAB Febraban, realizado entre os dias 21 e 23 de junho, em São Paulo.

Serviço

CIAB Febraban

Data: 21 a 23 de junho

Local: Transamérica Expo Center

Endereço do estande: C7