PromonLogicalis firma parceria com AirWatch

Acordo complementa o portfólio da provedora com soluções de mobilidade empresarial e segurança de dispositivos móveis

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina, anuncia parceria com a AirWatch®, empresa desenvolvedora de soluções de gerenciamento de mobilidade empresarial. O acordo tem o objetivo de complementar seu portfólio de produtos e serviços na área de mobilidade em toda a América Latina.
As soluções desenvolvidas pela AirWatch permitem que o cliente gerencie qualquer dispositivo, em qualquer lugar do mundo, durante todo o ciclo de vida. Visando à segurança dos dados, o sistema é composto por quatro módulos, que atendem necessidades específicas. São eles: MDM (Mobile Device Management), MEM (Mobile Email Management), MAM (Mobile Application Management) e MCM (Mobile Content Management).

A diretora de marketing e alianças da PromonLogicalis, Renata Randi, considera uma importante parceria para os negócios da empresa na América Latina.

“Este acordo complementa nosso portfólio de soluções de mobilidade corporativa, composto por tecnologias dos principais fornecedores do mercado, como Apple e Cisco. Com os sistemas da AirWatch, oferecemos aos clientes ainda mais controle e segurança no gerenciamento de seus dispositivos móveis, incluindo seu conteúdo e aplicativos, decisivos para a implementação de políticas de BYOD”, afirma.

Além das soluções, a integradora oferecerá ainda suporte local, em português, para essas ferramentas. “São mais de 8 mil clientes ao redor do mundo que confiam no gerenciamento de mobilidade empresarial da AirWatch. Com a PromonLogicalis, poderemos aumentar nossa atuação em todo o mercado latino-americano”, conta Cesar Berenguer, diretor de negócios da empresa para a América Latina.