Markus Erb se une à Logicalis como novo VP de serviços do grupo, conduzindo o alinhamento global de Serviços Gerenciados

A Logicalis, companhia global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, anunciou a nomeação de Markus Erb como vice-presidente de serviços do grupo para conduzir o alinhamento e inovação na recém estabelecida Organização Global de Serviços (GSO) da Logicalis.

Markus será responsável pelo desenvolvimento e liderança da estratégia de serviços gerenciados no Grupo Logicalis. Ele assume um papel essencial para a evolução do alinhamento entre o portfólio de serviços gerenciados e as soluções core.

O executivo trabalhará com base na Europa, reportando ao COO do Grupo, Michael Chanter. “Com vasta experiência na elaboração de operações de serviços ao cliente e um ótimo histórico de otimização de entrega de produtos e serviços dentro da indústria de TI, Markus traz a tão necessária experiência do setor para a transformação da organização de serviços da Logicalis de regional para global”, destaca Michael.

Markus chega à Logicalis vindo da DXC Technology, na Alemanha, onde foi Diretor Geral de Entrega de Contas Regionais. Nos últimos 30 anos, sua carreira somou diversos cargos de liderança, ajudando clientes como Deutsche Bank, E.ON, Rolls-Royce e General Motors a otimizar operações.

Sobre sua nova posição, Markus declarou: “Estou muito feliz por me juntar ao Grupo Logicalis em um período tão crucial de sua jornada. E ansioso para ajudar a moldar a transformação da organização de serviços para que se torne uma organização ágil, capaz de proporcionar escalabilidade e inovação para nossos clientes.”

Markus assumirá o cargo em 1º junho de 2021 e continuará trabalhando na Alemanha.