Logicalis sela parceria com ABINC

A Logicalis anuncia, neste mês, a parceria com a ABINC (Associação Brasileira de Internet das Coisas). A união reforçará o compromisso da Logicalis com a estratégia de IoT e o seu posicionamento no mercado brasileiro.

A ABINC é uma entidade de território nacional que atua nas esferas públicas e privadas e representa, de forma agnóstica, as empresas do setor de IoT. A associação tem como objetivo incentivar a troca de informações e fomentar a atividade comercial entre os associados, assim como promover iniciativas de pesquisa e desenvolvimento, atuar junto às autoridades governamentais envolvidas no âmbito da Internet das Coisas e representar e fazer parcerias internacionais com entidades do setor.

O gerente de soluções de IoT, Fábio Jardim, comentou a importância desta parceria: “Nossa afiliação permitirá acesso a materiais técnicos e de pesquisas setoriais, participação em eventos, exposição de nossa marca e, principalmente, participação ativa nos comitês de discussão das temáticas que direcionam o desenvolvimento dos negócios de IoT no Brasil”.

Recentemente, Paulo Spacca, presidente da ABINC, integrou o grupo de debatedores da live de lançamento do IoT Snapshot 2022, organizada pela área de Consultoria. O evento ocorreu no dia 28 de abril e apresentou o panorama de adoção da tecnologia no mercado latino-americano. A participação do executivo também contribuiu para a associação da Logicalis à entidade.