Logicalis reforça equipe para expandir operações no Rio Grande do Sul

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, acaba de anunciar a chegada de Ariadne Osandabaráz como Account Manager da empresa para o Rio Grande do Sul. A executiva, que terá como missão expandir as operações da companhia no estado, vem para reforçar a equipe de Beatriz Campolina, que atua como Sales Manager na região.

Segundo Marcelo Pantaleão, diretor de vendas regionais da Logicalis, o ingresso de Ariadne vai gerar um impacto positivo nas operações na região. “Agora, poderemos ampliar nossas relações comerciais e construir vínculos sólidos com uma maior quantidade de clientes, mantendo a qualidade dos serviços oferecidos”, comenta.

O Rio Grande do Sul foi o primeiro estado definido pela Logicalis quando a empresa decidiu diversificar a estratégia de regionalização além do eixo Rio-SP. Desde 2012 a região vem se destacando no crescimento do número de clientes e em participação financeira, que hoje representa 30% dos resultados regionais da empresa.

Com clientes dos diversos segmentos, a empresa almeja agora se tornar o principal parceiro de serviços das empresas localizadas na região Sul do país, apoiando-as por meio de uma oferta completa que envolve soluções de conectividade, cloud, data analytics e segurança, além de serviços gerenciados.

“De todas as regionais, a unidade do Rio Grande do Sul é a que tem o maior número de clientes e participação financeira, por isso sua expansão é um grande marco para a Logicalis. Esperamos que os próximos anos sejam tão relevantes quanto os últimos. Nos sentimos acolhidos pela região e queremos nos unir a nossos clientes para, cada vez mais, criarmos uma história de parceria e cooperação”, finaliza Ariadne.