Logicalis reforça equipe com foco na expansão das operações no Rio de Janeiro e Espírito Santo

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, acaba de anunciar a chegada de Luciano Matos, que exercerá a função de Account Manager para os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Segundo Marcelo Pantaleão, diretor de vendas regionais da Logicalis, a contratação do executivo faz parte da estratégia de expansão da multinacional. “Queremos nos fortalecer no sudeste do país, por isso estamos investindo no crescimento desta região, que é um importante pólo de negócios para a Logicalis. Com isso, esperamos aumentar o número de projetos, além de criar parcerias duradouras com os clientes, apoiando-os por meio de uma oferta completa que envolve soluções de conectividade, cloud, data analytics e segurança, além de serviços gerenciados”, comenta Pantaleão.

Ao longo dos últimos anos, a região vem se consolidando, com a ampliação da carteira de clientes e o aumento de participação, que hoje representa 15% dos resultados regionais da empresa.

“Nos próximos meses, vamos ampliar as interações comerciais e estabelecer vínculos sólidos com uma maior quantidade de empresas de ambos os estados, mantendo a qualidade dos serviços oferecidos e consolidando a posição da Logicalis como um player de referência na região”, finaliza Matos.