Logicalis recebe prêmios de parceiro do ano da Microsoft na América Latina

A Logicalis, empresa global de serviços e soluções em tecnologia da informação e comunicação, foi vencedora em duas categorias da premiação Parceiros do Ano de 2018 da Microsoft. A companhia foi premiada como parceira do ano na América Latina e região do Caribe por projetos realizados ao longo do último ano nas categorias Internet das Coisas (IoT) e Modern Workplace Transformation.

Parceira da Microsoft desde julho de 2017, esta é a primeira vez que a Logicalis participa da premiação que reconhece os parceiros pela excelência nas soluções criadas com base na tecnologia Microsoft. Os finalistas são selecionados entre mais de 2.600 indicações, coletadas de 115 países de todo o mundo.

A premiação reafirma o compromisso da Logicalis com as ofertas baseadas em tecnologia Microsoft. “Estes importantes reconhecimentos em nosso primeiro ano de trabalho conjunto comprovam que estamos no caminho certo e reflete os nossos esforços em oferecer soluções inovadoras, que auxiliam na transformação digital de nossos clientes”, avalia Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis na América Latina.

Há um ano, a Logicalis e a Microsoft anunciaram uma parceria estratégica para todo o portfólio de software e soluções em nuvem da fabricante. Assim, a Logicalis deu mais um passo para se tornar o aliado ideal das grandes empresas na jornada rumo à transformação digital. Com a parceria, a integradora oferece produtos como Windows, Office 365 e Microsoft Azure.