Logicalis recebe prêmio Solution Assessment da Microsoft

A Logicalis, empresa global de serviços em tecnologia da informação e comunicação, acaba de conquistar o Solution Assessment, da Microsoft, na América Latina e Caribe. O prêmio reconhece o compromisso da Logicalis de entender o ambiente do cliente e propor soluções tecnológicas coerentes ao cenário atual de forma customizada para cada necessidade.

A categoria Solution Assessment premia o parceiro que utiliza a coleta avançada de dados e, com base neles, ajuda os clientes a entenderem seu próprio cenário e possibilidades de aprimorar o ambiente atual.  O objetivo é ajudá-los a obter um melhor retorno sobre seu investimento em TI, minimizando possíveis riscos e maximizando o valor agregado ao negócio.

Para Paulo Torres, diretor de serviços da Logicalis, é fundamental fazer a análise detalhada do cliente. “Nós entendemos, e vemos diversas vezes, que o mercado e as empresas estão em ritmos diferentes. Por isso, só após entender, de fato, o cenário atual do ambiente de TI do cliente, é possível mapear oportunidades de transformação digital que realmente façam sentido para ele naquele momento”, comenta Torres.

Este é mais um dos excelentes resultados da parceria estratégica firmada há três anos entre a Logicalis e Microsoft. No ano passado, a Logicalis foi premiada como Modern Desktop Partner of the year, por sua atuação em sua capacidade em ajudar os clientes a modernizarem sua infraestrutura de TI, afim de proporcionar a alta produtividade e eficiência.