Logicalis recebe especializações avançadas de segurança da Microsoft

A Logicalis, companhia global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, acaba de receber as especializações avançadas de Gerenciamento de Identidade e Acesso (IAM), Proteção contra Ameaças, Proteção e Governança de Informações e Segurança em Nuvem no Azure, da Microsoft.

A obtenção de especializações avançadas em segurança valida o conhecimento, ampla experiência e expertise da Logicalis na área. Juntas, as especializações avançadas evidenciam os recursos da Logicalis na implementação de soluções de segurança abrangentes nos ambientes híbridos e multinuvem do Azure e recursos técnicos para avaliar e fornecer cargas de trabalho do Microsoft Identity com o Azure Active Directory. O reconhecimento também mostra a capacidade de proteção contra ameaças ao implantar o Microsoft Threat Protection, cargas de trabalho do Microsoft Information Protection, Microsoft Cloud App Security ou cargas de trabalho do Azure Sentinel.

“As especializações avançadas do Microsoft Azure validam a capacidade da Logicalis para fornecer os melhores serviços especializados em uma área de solução complexa com o Azure”, comentou Mick McNeil, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Logicalis. “As especializações demonstram nosso compromisso em prover o melhor serviço e ajudar nossos clientes a se transformar digitalmente.”

Rodney Clark, vice-presidente corporativo de soluções de parceiros globais, vendas de canal e chefe de canal da Microsoft acrescentou: “A especialização avançada em segurança destaca os parceiros que podem ser vistos como mais capazes quando se trata de proteger negócios no Microsoft Azure. A Logicalis demonstrou claramente que eles têm as habilidades e a experiência para alcançar essas especializações avançadas.”
Além disso, a Logicalis ingressou recentemente na Microsoft Intelligent Security Association (MISA), um ecossistema de fornecedores de software independentes e provedores de serviços de segurança gerenciados que integraram suas soluções de segurança para melhor se defender contra um mundo de ameaças crescentes.