PromonLogicalis passa a usar a marca Logicalis no Brasil

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, passará a usar a marca Logicalis no Brasil a partir de 1º de março de 2017.

A adoção da nova marca foi planejada como parte da evolução da empresa em sua estratégia de integração regional, presente como um de seus principais pilares estratégicos desde sua criação em 2008. Nesses oito anos, a PromonLogicalis se posicionou na vanguarda do processo de transformação tecnológica para grandes clientes na América Latina, com especial destaque para operadoras de telecomunicações, grandes corporações e entidades do setor público. Seu foco em integração de sistemas, serviços de alto valor agregado e consultoria de negócios permitiu que a se transformasse em uma referência continental no setor de TI e comunicações.

“Chegou a hora de buscarmos uma maior consistência em termos de marca, especialmente considerando nossa base de clientes, dentre os quais 500 empresas multinacionais que atendemos simultaneamente em vários países na América Latina. Com a unificação regional da marca, queremos facilitar a comunicação com nossos principais interlocutores em todos as geografias em que estamos presentes, articulando nossa proposta de valor de forma completamente homogênea”, afirma Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis Latin America.

O executivo ressalta ainda a importância e a força da marca Promon no mercado brasileiro, e assegura que todos os seus atributos, amplamente reconhecidos pelo mercado -- tais como sua excelência técnica, sua capacidade de gestão de projetos e seus compromissos com a ética e a transparência na condução de seus negócios -- permanecem de forma inalterada como parte integrante e essencial do DNA da empresa.

A mudança de marca não implica quaisquer alterações na estrutura de governança da empresa, em suas razões sociais ou na composição acionária, atualmente composta por uma participação de 65% do Logicalis Group e 35% do Grupo Promon.