Logicalis está, mais uma vez, entre melhores empresas para se trabalhar no ranking GPTW Brasil

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, está entre as 80 melhores empresas para se trabalhar no Brasil na categoria grandes empresas, de acordo com o Instituto Great Place to Work. Essa é a primeira vez que a organização participa da pesquisa nesta categoria e já conquista posição de destaque no ranking: foi eleita a 2ª melhor na promoção de um ambiente de trabalho agradável e seguro, e a 8ª em relação à inclusão de funcionários de forma equilibrada e justa.

A lista divulgada pelo Great Place to Work apresenta as 150 melhores empresas, divididas em três categorias: grandes (80 empresas), médias nacionais (35 empresas) e médias multinacionais (35 empresas). Para chegar ao resultado, são avaliadas as práticas culturais de cada uma das empresas, assim como são realizadas pesquisas com os funcionários, de modo a medir o índice de confiança dos profissionais no ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas. Este ano, participaram da avaliação 2.645 organizações.

Reconhecida na categoria médias multinacionais há alguns anos, a Logicalis acredita que o resultado de 2019 valida o compromisso da empresa em desenvolver seus profissionais, oferecendo recursos e oportunidades em todas as fases de sua carreira, seja por meio de plataformas que permitem que cada funcionário planeje sua carreira ou pelo fortalecimento constante de seus programas de desenvolvimento de pessoas.

“Acreditamos que investir em um ambiente saudável, inclusivo, que estimule a inovação, a criatividade e as boas práticas contribui diretamente para o crescimento dos nossos profissionais, fortalecendo uma cultura organizacional e a sustentabilidade da empresa. Esse clima, além de garantir a qualidade de vida de cada um de nós, reflete-se diretamente nos resultados que entregamos a nossos clientes”, comenta Tânia Casa, diretora de relações humanas da Logicalis.