Logicalis está entre as melhores empresas de TI para se trabalhar no Brasil

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, foi eleita uma das melhores organizações para se trabalhar no Brasil pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). Este ano, a empresa conquistou a 7ª posição no ranking TI e Telecom, na categoria grandes empresas. 

Para a empresa, que na América Latina conta com uma equipe de 2900 profissionais, receber o prêmio consolida ainda mais as ações de estímulos às boas práticas e ao crescimento de cada funcionário. “Investir em um ambiente de trabalho saudável e que estimula a inovação é essencial para uma empresa de tecnologia. Mais uma vez, é muito gratificante recebermos essa conquista e afirma, ainda mais, que estamos no caminho certo para o desenvolvimento dos nossos profissionais.”, afirma Tânia Casa, diretora de RH da Logicalis na América Latina. 

A Logicalis se destaca anualmente no ranking GPTW desde 2011. Em agosto deste ano, foi reconhecida na premiação nacional entre as 40 melhores de grande porte e teve os destaques como 2ª melhor em relação à promoção de um ambiente agradável e seguro, e a 8ª em relação à inclusão de funcionários de forma equilibrada e justa. 

A divulgação das Melhores Empresas Para Trabalhar em TI 2019, premiação realizada pelo GPTW, aconteceu ontem durante o IT Forum X. A lista divulgada considera três categorias de empresas: pequenas (de 50 a 99 funcionários), médias (de 100 a 999) e grandes (acima de 1 mil).