Logicalis é uma das 100 empresas de outsourcing premiadas globalmente pela IAOP

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing® (IAOP®) elegeu a Logicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, uma das 100 maiores e melhores prestadores de serviços do mundo.

A empresa está classificada na categoria principal do prêmio – Leaders – e foi reconhecida nos quesitos Referência de Clientes, que avalia o valor percebido pelos usuários dos serviços, e Programas para Inovação, no qual são avaliados como os esforços de inovação da empresa refletem nos produtos e serviços que oferece.

Uma das mais importantes avaliações do setor, a premiação reconhece as empresas de outsourcing que se comprometem com a excelência e a melhoria contínua. “Este reconhecimento aponta que estamos no caminho certo, consolidando nossa estratégia e aprimorando constantemente os nossos serviços para mantê-los alinhados às necessidades do mercado, garantindo agilidade e máxima qualidade aos nossos clientes”, destaca Márcio Caputo, vice-presidente de operações da Logicalis no Brasil.

Com o objetivo de apoiar seus clientes no processo de transformação digital, a Logicalis passou a atuar como prestadora de serviços continuados de TI há cerca de cinco anos. Hoje, a área representa aproximadamente 35% da receita e 60% da rentabilidade da empresa. “Os bons resultados que temos conquistado refletem a robustez e a alta qualidade dos serviços que prestamos a nossos clientes, e nosso comprometimento com a excelência”, avalia Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis na América Latina.

A Logicalis, na América Latina, gerencia ou suporta mais de 700 mil equipamentos, para cerca de mil clientes em dez países.  

A lista Global Outsourcing 100 leva em consideração cinco áreas – tamanho e crescimento; referências dos clientes; prêmios e certificações; programas de inovação e responsabilidade social corporativa –, e será divulgada em junho, na edição especial Fortune 500 da revista FORTUNE e divulgada no site da Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing®:  www.iaop.org.