Logicalis é uma das 100 empresas de outsourcing premiadas globalmente pela IAOP pelo terceiro ano consecutivo

A Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing® (IAOP®) nomeou a Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, uma das 100 melhores prestadoras de serviços do mundo pelo terceiro ano consecutivo. 

A Logicalis faz parte da categoria principal do prêmio, Leader, e foi reconhecida como Top Company em quatro quesitos. O primeiro deles foi Programas de Inovação, que avalia o reflexo dos esforços nesse sentido nos seus produtos e serviços, reforçando a sua atuação em projetos inovadores e com tecnologias disruptivas.

Além disso, a empresa conquistou o primeiro lugar em Referência de Clientes, que analisa o valor percebido por seus clientes, comprovando a dedicação dos seus profissionais em entregar um serviço completo e de qualidade. Também ganhou a atenção nos quesitos Premiações e Certificações, que quantifica os prêmios e certificações recebidos pela empresa, e em Programas de Responsabilidade Social Corporativa, que avalia a existência e fiscalização das políticas de responsabilidade social da organização.

A premiação IAOP® é uma das mais importantes do setor e reconhece as empresas de outsourcing que se comprometem com a excelência de seus serviços. “Ser classificada como Leader pela associação mostra que a estratégia da Logicalis em relação a área de serviços está no caminho certo para garantir a constante melhoria das nossas ofertas e o apoio especializado e de qualidade aos nossos clientes”, afirma Paulo Torres, diretor de Serviços da Logicalis.

O reconhecimento Global Outsourcing 100 leva em consideração cinco áreas – tamanho e crescimento; referências dos clientes; prêmios e certificações; programas de inovação e responsabilidade social corporativa. A lista completa pode ser encontrada no site da Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing®:  www.iaop.org.