Logicalis é parceira do ano da Cisco na América Latina

A Logicalis, empresa global de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, se destaca mais uma vez e é reconhecida como a parceira do ano da Cisco na América Latina. Durante o Cisco Partner Summit 2017, realizado na última semana, em Dallas (EUA), a empresa foi reconhecida em 14 categorias, incluindo a premiação como Partner of the Year Latin America.

A premiação reconhece e comprova a capacidade da Logicalis de entender as necessidades dos clientes nos países latino-americanos e entregar o mesmo nível de serviço, qualidade, qualificação de profissionais e portfólio de soluções em toda a região. “A excelência técnica somada ao conhecimento das particularidades de cada país nos permitem entregar soluções robustas e homogêneas, que apoiam nossos clientes na transformação digital de suas operações de maneira uniforme”, avalia Renata Randi, diretora de marketing e alianças da Logicalis para a região.

A executiva destaca ainda a importância dos centros de excelência, que possibilitam à Logicalis atender seus clientes com o mesmo padrão de qualidade, onde quer que os serviços sejam prestados. “Essa abordagem permite que nossos clientes simplifiquem a gestão de projetos em múltiplos países, tendo um único ponto de contato e visão abrangente do desempenho, disponibilidade e segurança de suas infraestruturas tecnológicas”, conclui.

Além do reconhecimento como parceira do ano, a empresa também recebeu, regionalmente, prêmios por sua atuação em serviços (Services Partner of the Year) e no mercado corporativo (Enterprise Partner of the Year), além de ter sido reconhecida por sua capacidade de desenvolver soluções financeiras e modelos de negócios inovadores associados às duas ofertas tecnológicas (Cisco Capital Partner of the Year).

Além disso, a operação brasileira recebeu seis prêmios, incluindo Brazil Partner of the Year; enquanto as operações nos países classificados pela Cisco como MCO (Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Peru) foram reconhecidas em quatro categorias, entre as quais destacam-se Services Partner of the Year e Enterprise Partner of the Year.