Logicalis anuncia ampliação da sua estrutura na região Sul e inaugura operação em Santa Catarina

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, acaba de anunciar a expansão de suas operações regionais para Santa Catarina, reforçando sua atuação no Sul. A empresa, que já está presente no Rio Grande do Sul e no Paraná, agora irá desenvolver os negócios no mercado catarinense com estrutura local.

As operações no Estado serão comandadas por Marcelo Pantaleão, Head de Vendas para todas as regionais, com o apoio de Paulo Steffen, que chega para reforçar a equipe e atuará como gerente de contas em Santa Catarina.

A expectativa é aumentar o market share da companhia no estado, que deve responder por, aproximadamente, entre 10% e 15% das vendas regionais. "Santa Catarina possui um mercado em ascensão e com grande investimento em inovação e tecnologia, devido a grandes polos industriais no norte do Estado, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, além de grandes empresas brasileiras e multinacionais, com foco em verticais como varejo, agronegócios, entre outras. Acreditamos no potencial da região, por isso estamos intensificando os esforços para fortalecer nossos negócios no estado ", destaca Pantaleão.