Logicalis adquire Thomas Duryea Consulting, empresa australiana de serviços de Nuvem e Data Center

Negócios combinados para oferecer serviços complementares.

A Logicalis, provedora internacional de soluções de TI e serviços gerenciados, anunciou hoje a aquisição da Thomas Duryea Consulting, líder em projetos, criação e implementação de data center, gerenciamento de dados, sistemas de informações corporativas, sistemas de gerenciamento e ambientes de nuvem para médias e grandes corporações.

Com receita anual de aproximadamente US$ 50 milhões, a Thomas Duryea emprega 125 profissionais na divisão de serviços de nuvem e data center, com capacidades EMC, Dell, NetApp, Vmware e Microsoft.

Mark Rogers, CEO da Logicalis, comentou: “A aquisição é estrategicamente importante para a Logicalis, fortalecendo e aumentando nossa operação australiana, enquanto as intensas capacidades profissionais da Thomas Duryea em desktop, data center, armazenamento e nuvem são uma combinação perfeita para a expertise existente da Logicalis Austrália. Como resultado, o negócio combinado representa uma proposta de valor muito atraente para nossos clientes e fortalece nosso relacionamento com fornecedores-chave como EMC, Dell, NetApp, Vmware e Microsoft”.

Sobre a Thomas Duryea

A Thomas Duryea Consulting é uma das consultorias de TI líderes na Austrália, especializada em todos os aspectos da Tecnologia da Informação, incluindo serviços gerenciados, data center, gerenciamento de dados, gerenciamento de sistemas e consultoria de nuvem.