CEO da Logicalis Latin America recebe “World Class Manager Award” da IBS

Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis Latin America, recebeu o prêmio “World Class Manager Award” na categoria Executivo. A premiação, realizada desde 2013 pela International Business School of São Paulo (IBS), reconhece os executivos que se dedicam ao desenvolvimento de negócios internacionais pelo Brasil e acadêmicos de universidades brasileiras e internacionais.

Parreira assumiu o comando da Logicalis Latin America em março de 2012 e, desde então, vêm trabalhando na consolidação das operações regionais da empresa. Além disso, passou a investir cada vez mais no desenvolvimento de softwares e plataformas próprias e na prestação de serviços de valor agregado. Essas novas áreas, juntamente com a integração regional, viabilizam a entrega de projetos mais robustos e alinhados às necessidades de organizações de diferentes setores e países de toda a região.

“Comandar a operação de uma empresa que acompanha as mudanças tecnológicas em ritmo acelerado e vem se firmando cada vez mais como prestadora de serviços de TIV em toda a América Latina é um desafio enorme. Ser reconhecido por uma instituição de ensino deste porte por contribuir para o crescimento e o desenvolvimento de negócios entre o Brasil e outros países é sinal de que estamos caminhando na direção correta”, comenta Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis Latin America.

Licenciado em Física pela Poli-USP e doutor em Física Matemática pela Universidade de São Paulo (USP), Parreira começou sua carreira como pesquisador e professor na Universidade de Princeton nos EUA. O executivo ingressou no Grupo Promon em 2000 e desde 2012 responde como principal executivo da Logicalis Latin America, respondendo por todas as operações do grupo Logicalis na América Latina. Suas experiências anteriores ao Grupo Promon incluem a  McKinsey e a Cluster Consulting.