Cássio Moura é eleito CFO do ano pelo Global CFO Awards 2019

Cássio Moura, CFO da Logicalis para América Latina, recebeu o prêmio de CFO do ano em empresas de tecnologia da informação na América do Sul, concedido pela Acquisition Internacional Magazine. O 2019 Global CFO Awards reconhece a atuação do executivo para os bons resultados da empresa nos últimos anos. 

Cássio atribui o prêmio, e sua trajetória de sucesso, às diversas experiências que teve ao longo de sua carreira. Segundo o executivo, o fato de ter passado por muitos segmentos, como finanças, agronegócio, bens de consumo e farmacêutico, foi fundamental para entender todos os papeis que um CFO precisa desenvolver. “A Logicalis atua em diferentes verticais e a minha experiência em outras empresas foi essencial para construir uma operação eficiente e que tirasse o melhor proveito das soluções que temos a oferecer”, completa Moura. 

O CFO Awards, da Acquisition International Magazine, reconhece os esforços de profissionais de todo o mundo em buscar constantemente medidas que aprimorem a estabilidade e o desenvolvimento financeiro das organizações. O prêmio é dado a 25 CFOs em verticais como tecnologia da informação, finanças, energia, transportes e ciências.

Para mais informações sobre a premiação clique aqui