Logicalis e Red Hat, novo acordo na Argentina

A companhia continua fortalecendo sua oferta de data center adicionando a Red Hat como nova aliada.

A Logicalis, integradora global de soluções e serviços de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), anuncia a realização de um novo acordo na Argentina com a Red Hat, fornecedora global de soluções de código aberto.

As empresas realizaram uma nova aliança que permitirá à Logicalis otimizar sua oferta de data center, incorporando soluções focadas no sistema operacional RHEL, virtualização (RHEV) e computação na nuvem (Cloud Forms 2; Open Shift; Open Stack).

“Trabalhamos continuamente com o objetivo principal de oferecer um portfólio completo de produtos, buscando incorporar as últimas tecnologias dos fornecedores líderes do mercado. Nesse foco está enquadrado o acordo com a Red Hat, fornecedora líder mundial de código aberto. Graças à nova aliança, nossos clientes poderão ter acesso a soluções que lhes permitirão otimizar seus data centers e torná-los mais eficientes, contando com o apoio de uma equipe de profissionais preparados para atender todo tipo de necessidades”, afirmou Carlos Spera, Solutions Development Manager da Logicalis para o Cone Sul.

Daniel Similichis, Channel Developer Manager da Red Hat, declarou que “Para a Red Hat é muito importante a incorporação da Logicalis à nossa rede de Advanced Business Partners. Desta forma, juntos podemos oferecer ao mercado soluções baseadas na Red Hat. Escolhemos a Logicalis pela sua trajetória, modelo e compromisso”.