Parceria entre PromonLogicalis e Embratel entrega aos clientes os benefícios das reuniões virtuais, sem necessidade de investimento em infraestrutura

Cenário

Com o objetivo de atender empresas com escritórios e filiais geograficamente dispersos, como multinacionais, universidades e hospitais, que precisam de eficiência em seus processos internos e externos, envolvendo interação de pessoas e equipes, a Embratel e a PromonLogicalis passam a oferecer, em conjunto, soluções de telepresença como serviço. Com isso, os participantes podem se reunir a partir de várias localidades, como se estivessem em uma mesma sala, estejam acessando por equipamentos dedicados, laptops ou tablets.

 

Solução

A oferta da Embratel em conjunto com a PromonLogicalis inlcui voz, dados, imagem e colaboração, sem a necessidade de aquisição de equipamentos e da infraestrutura necessária. O serviço de Telepresença Embratel pode ser facilmente utilizado por controles intuitivos e aplicativos de colaboração simples, a partir de uma solução baseada em tecnologia Cisco, concentrando uma infraestrutura que permite, de maneira rápida e segura, a realização de sessões de telepresença nas dependências do cliente ou fora dela, por meio de dispositivos móveis, integrando o fornecimento de endpoints, conectividade, interface de agendamento, servidores gerenciados no Data Center Embratel, serviços de operação, além de suporte.

 

Benefícios

A novidade proporcionará aos clientes uma solução completa com conectividade e suporte operacional, em que conseguirão reduzir de forma significativa, com qualidade, os altos custos com hospedagem e deslocamentos de executivos. A parceria permitirá mais interatividade entre os usuários da solução, que terão maior agilidade e velocidade na tomada de decisão. Além disso, os clientes não precisam realizar altos investimentos iniciais na aquisiçãoo da infraestrutura, mas sim pagar pelo seu uso, mensalmente, no modelo de serviço.