Sistema de vídeo vigilância IP para a ANDE

Cenário
A ANDE (Administração Nacional De Eletricidade) é uma instituição autárquica, descentralizada da Administração Pública, criada em 1948. Seu principal objetivo é satisfazer as necessidades de energia elétrica do Paraguai, com a finalidade de promover seu desenvolvimento econômico e fomentar o bem-estar da população, mediando o aproveitamento dos recursos naturais da Nação.

Solução
A ANDE precisava de um sistema de vídeo vigilância mais sofisticado, que lhe permitisse uma melhor visualização em menor espaço de memória utilizável. O desafio principal para a Logicalis foi oferecer uma solução de vídeo integral com arquitetura robusta para satisfazer as necessidades do cliente, assim como implementar a solução sobre uma infraestrutura de rede nova, tanto cabeamento como equipamentos de comunicação.

Benefícios
O plano diretor contou com várias etapas. Começou com o Centro de Monitoramento Nacional, localizado no edifício da sede da ANDE, que estaria preparada para receber todas as agências comerciais, estações e subestações localizadas em todo o território nacional.