PromonLogicalis provê infraestrutura tecnológica completa para nova fábrica de uma multinacional de mineração

Cenário

Uma multinacional do setor de mineração de origem belga buscava um parceiro regional para fornecer infraestrutura de TI para sua nova fábrica, no interior de São Paulo. Além de ser uma planta produtiva, o local também comportará a nova sede da empresa, que deixa Barueri.

Soluções

Após consultoria técnica e visitas à fábrica, a PromonLogicalis se tornou a integradora de soluções da mineradora, responsável não apenas pela infraestrutura e serviços da nova fábrica, como também pela modernização do parque das fábricas Argentina e Chile.

Com 255 mil m2,a nova fábrica foi equipada com Rede, Comunicações Unificadas e Wi-Fi Cisco, que disponibilizarão, sobretudo à sede, toda conectividade necessária para a realização das atividades e dos processos. Além disso, a PromonLogicalis foi responsável pela implantação de todo cabeamento, com solução Furukawa, e No-Break da APC.

Benefícios
Ter um parceiro Latam possibilita ao clienteuniformizar suas tecnologias, de forma que todas as plantas operacionalizem com os mesmos sistemas. Outro destaque é a adoção das mais modernas soluções, tornando a empresa mais competitiva e produtiva.