Logicalis é eleita, mais uma vez, parceira do ano da Cisco no Brasil

A Logicalis, empresa global de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, foi reconhecida durante o Cisco Partner Summit 2018 como a Parceira do Ano no Brasil. Ao todo, a empresa ganhou 10 prêmios, sendo cinco deles para a operação brasileira, dois para os países classificados como MCO (Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Peru) e três para a atuação na América Latina.
 
Um dos principais destaques entre as premiações recebidas este ano foi o reconhecimento como agente da transformação digital das empresas - Digital Transformation Partner of the Year -, recebido tanto no Brasil quanto na América Latina. “Este é um prêmio muito gratificante, já que ratifica nossa estratégia como parceiro de nossos clientes no processo de digitalização de seus negócios”, comenta Vanessa Lima, diretora de marketing e alianças da Logicalis para a América Latina.
 
No Brasil, a empresa também foi reconhecida por sua performance no mercado de operadoras de telecomunicações (Service Provider Arquitecture Partner of the Year), no mercado de redes corporativas (Architectural Excellence Partner of the Year: Enterprise Networks) e em soluções em software (Software Partner of the Year), enquanto a operação latino americana recebeu os prêmios Architectural Excellence Partner of the Year: Enterprise Networks e Architectural Excellence Partner of the Year: Service Prodvider Architectures. Na região MCO, os reconhecimentos foram como parceiro commercial do ano (Commercial Partner of the Year) e parceiro de software do ano (Software Partner of the Year).
 
“Com a profunda experiência e conhecimento de nossos profissionais em todos os países em que atuamos, conseguimos oferecer soluções completas para apoiar as necessidades de nossos clientes na transformação digital de maneira consistente. Para nós, é um orgulho sermos reconhecidos novamente pela qualidade dos serviços que oferecemos”, destaca Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis para a América Latina.